Seguros Pessoais e Patrimoniais

Vida e acidentes pessoais
Além das coberturas tradicionais de um Seguro de Vida, oferecemos soluções pensadas e planejadas de forma consultiva e individualizada para atender a todos os tipos de necessidades, perfis e desejos.
As soluções que disponibilizamos incluem diversas coberturas e assistências adicionais que proporcionam tranquilidade, estabilidade financeira e bem-estar para você e as pessoas que você mais ama. Isso se aplica tanto em momentos de pequenas turbulências quanto naqueles de maior complexidade, que muitas vezes evitamos discutir, mas que inevitavelmente chegarão sem avisar a hora e o lugar.
Independentemente do momento, estamos aqui para apoiar, proteger e cuidar para que tudo continue como você planejou e se preparou.
A Marfim Seguros faz de tudo para proteger o seu futuro e apoia o seu presente por meio de seguros totalmente personalizados para você e sua família. Fale com a gente!
Proteção e segurança
Soluções Personalizadas

Benefícios
Quais coberturas estão disponíveis?
São diversas coberturas, entre elas:
- Acidentes Pessoais;
- Diárias por Incapacidade Temporária em caso de acidentes ou doenças (DIT);
- Invalidez Total ou Parcial por Acidente;
- Diagnóstico de Doenças Graves;
- Riscos Cirúrgicos;
- Assistência Funeral para o titular do seguro e toda a família;
- Coberturas tradicionais de Morte Natural ou Acidental;
Além disso, você pode escolher outras assistências, como:
- Assistência PET;
- Desconto em medicamentos;
- Assistência médica e psicológica online;
- Assistência domiciliar;
- Participação em sorteios mensais em dinheiro. (Que poderão variar dependendo da seguradora escolhida)
Como acionar meu seguro em caso de sinistro?
Para acionar o seu seguro de vida em caso de sinistro, entre em contato com a Central de Sinistro da seguradora. Tenha em mãos seus documentos pessoais e informações de apólice. Caso você necessite de apoio no processo, contate a Marfim Seguros, nossa equipe irá te assessorar durante todo o processo para garantir um processo ágil, seguro e eficiente durante todo o processo junto à seguradora.
Como um beneficiário pode acessar meu seguro?
Para acionar o seguro, o beneficiário precisará iniciar um processo de sinistro.
É importante lembrar que, de acordo com a SUSEP, o prazo regulatório para a análise técnica de sinistros é de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de confirmação do recebimento de todos os documentos descritos no Kit Sinistro.
No entanto, nossa equipe se empenha em agilizar esse processo para que tudo seja resolvido no menor prazo possível.
Como posso solicitar o reembolso de serviços?
Você pode entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento da sua seguradora e, se precisar de auxílio, é só contatar a Marfim Seguros.