Seguros Pessoais

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DEZ 2023

Condições gerais do seguro de vida e acidentes

Vida e acidentes pessoais

Para muito além das coberturas tradicionais de um Seguro de Vida, oferecemos soluções pensadas e planejadas de forma consultiva e individualizadas para todos os tipos de necessidades, perfis e desejos.

As soluções que oferecemos trazem diversas coberturas e assistências adicionais que proporcionam tranquilidade, estabilidade financeira e bem-estar para você e as pessoas que você mais ama, tanto em momentos de pequenas turbulências, quanto naqueles de maior complexidade, e inevitáveis, que muitas vezes não gostamos de falar, mas que certamente, chegarão sem nos avisar a hora e o lugar.

A Marfim Seguros faz de tudo pata proteger o seu futuro e apoiamos o seu presente através de seguros totalmente desenhados para você e sua família.

Para qualquer que seja o momento, a Marfim Seguros está aqui para te apoiar, proteger, segurar e cuidar para que tudo continue como você planejou e se preparou.

Proteção e segurança

Coberturas personalizadas qualquer que seja sua necessidade

Soluções Personalizadas

Soluções e coberturas personalizadas para suas Soluções

Benefícios

Ter um seguro de vida e acidentes pessoais traz tranquilidade para você e sua família.
Proteção pelo tempo que precisar.
Segurança completa e acessível
Soluções personalizadas
Opções se diversas seguradoras

Quais são as coberturas disponíveis?

São diversa, entre elas:

  • Acidentes Pessoais;
  • Diárias por Incapacidade Temporária em caso de acidentes ou doenças (DIT)
  • Invalides Total ou Parcial por Acidente;
  • Diagnósticos de Doenças Graves;
  • Riscos Cirúrgicos;
  • Assistência Funeral para o titular do seguro e para toda família;
  • Além das coberturas tradicionais de Morte Natural ou Acidental;
  • Opção de escolher outras diversas assistências como:
  • Assistência PET;
  • Desconto em medicamentos,
  • Assistência médica e psicológica online;
  • Assistência domiciliar;
  • Participação em sorteios mensais em dinheiro;

Como acionar o meu seguro?

Para acionar o seguro, você precisará iniciar um processo de sinistro, nesse caso, conte com a Marfim Seguros, iremos lhe orientar durante todo o processo.

Como um beneficiário pode acessar meu seguro?

Para acionar o seguro, o beneficiário precisará iniciar um processo de sinistro.   

É importante lembrar que, de acordo com a SUSEP, o prazo regulatório para a análise técnica de sinistros é de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de confirmação de recebimento de todos os documentos descritos no Kit Sinistro, mas nossa equipe trabalha para que tudo seja resolvido no menor prazo possível.

Como posso solicitar reembolso de serviços?

Você pode entrar em contato com a Marfim Seguros, ou contar diretamente a Central de Atendimento de sua seguradora.

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+55 61 99500-9376

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